Portas Pivotantes

Embora existam há muitas décadas, as portas pivotantes passaram a ser utilizadas em maior escala nas residências do Brasil desde de 2000 pra cá. O funcionamento da porta pivotante é similar ao da porta de abrir, mas ela não utiliza dobradiça, mas um pino, o pivô, em cima e embaixo da porta, no local mais adequado. O pivô regula o quanto da folha da porta abre para fora enquanto um trecho (usualmente menor) dela gira no sentido contrário.

As vantagens da porta pivotante são: estética interessante, pois a porta pode se aproximar da aparência de um grande “plano”, e economia de espaço, pois parte da porta se projeta para o outro ambiente.

Portas pivotantes devem ter algumas partes de sua estrutura bastante rígidas para não criarem problemas no futuro por conta de empenamento, e com a Alumínio Centro você tem essa instalação perfeita.


Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/ Portas pivotantes/

Filial 1

Clique na imagem abaixo e acesse!

Esquadrias e portões de alumínio - Alumínio Centro

Curta nossa Página

Acesse nosso Blog:  Blog - Alumínio Centro

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…